Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Endereço para visualização completa do Blog,leia aqui,por favor.

Amados de Deus,
Paz e graça.


Quero informar que, para terem acesso completo ao Blog  e para se tornar um seguidor do mesmo, é necessário acessar o seguinte endereço:

http://umaalmasedenta.blogspot.com/
Sem o 2
Viva vençendo!!!
Seu irmão menor.

sábado, 4 de dezembro de 2010

POR ISSO,VAMOS SUJEITAR A DEUS E RESISTIR AO DIABO.

PERGUNTAS FEITAS PARA O DIABO


QUEM O CRIOU?

Lúcifer :
 Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?

Lúcifer : 
Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]

ONDE VOCÊ MORAVA?

Lúcifer :
 No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?

Lúcifer :
 Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]

ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?

Lúcifer : 
(reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?

Lúcifer :
 Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17]

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?

Lúcifer :
 Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?

Lúcifer : 
Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?

Lúcifer :
 (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]

QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?

Lúcifer :
 Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 coríntios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]

E SOBRE O FUTURO?

Lúcifer : 
(com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]

MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE.


"COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES." HEBREUS 3:7,8


"Ninguém tem maior amor do que este: de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos." João 15:13
 
  Jesus te ama... e eu também...
 

Para Ver Todas as Postagens

Endereço para visualização completa do Blog,leia aqui,por favor.

Amados de Deus,
Paz e graça.


Quero informar que, para terem acesso completo ao Blog  e para se tornar um seguidor do mesmo, é necessário acessar o seguinte endereço:

http://umaalmasedenta.blogspot.com/

Viva vençendo!!!
Seu irmão menor.

Wáldson

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os Mandamentos Paradoxais

Como este mundo está louco mas você não está, você encontrará um valor pessoal num paradoxo. Um “paradoxo” é uma idéia que é contrária à opinião popular, algo que parece contradizer o bom senso, mas que mesmo assim é verdadeiro. Temos aqui dez mandamentos paradoxais para seguirmos.
1. As pessoas são ilógicas, irracionais e egocêntricas. Ame-as, apesar de tudo.
2. Se você fizer o bem, as pessoas o acusarão de ter motivos egoístas ocultos. Faça o bem, apesar de tudo.
3. Se você tiver sucesso, ganhará falsos amigos e inimigos verdadeiros. Busque o sucesso, apesar de tudo.
4. O bem que você faz hoje será esquecido amanhã. Faça o bem, apesar de tudo.
5. A honestidade e a franqueza o tornarão vulnerável. Seja honesto e franco, apesar de tudo.
6. Os maiores homens e mulheres com as maiores idéias podem ser eliminados pelos menores homens e mulheres com as mentes mais estreitas. Pense grande, apesar de tudo.
7. As pessoas favorecem os oprimidos, mas seguem somente os bem-sucedidos. Lute por alguns oprimidos, apesar de tudo.
8. Aquilo que você passa anos construindo poderá ser destruído da noite para o dia.Construa, apesar de tudo.
9. As pessoas realmente precisam de ajuda, mas poderão atacá-lo se você as ajudar.Ajude as pessoas, apesar de tudo.
10. Dê ao mundo o melhor de você e levará um soco na cara. Dê ao mundo o melhor de você, apesar de tudo.
Você pode ter mais detalhes de cada ponto destes lendo o livro de Kent M. Keith, “Faça a coisa certa, apesar de tudo” (The paradoxical commandments).

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O LULA DAS CAUSAS NUCLEARES...
 
O LULA DAS CAUSAS NUCLEARES...



Sem dúvida o Presidente Lula é um dos homens com maior capacidade auto-didática de orelha [quase sem leitura que não seja informe prático e sintético] que eu já conheci.

Ele é sem dúvida dotado de grande inteligência criativa e de muita certeza acerca dela.

Entretanto, segundo o Lula um dia me disse, foi a eleição perdida contra o Collor de Melo o elemento pivotal na sua compreensão também de seu complexo de inferioridade; pois, quando o Collor o acusou [na 1ª eleição que Lula disputou] de ter desejado que a mãe de sua 1ª filha fizesse um aborto, segundo ele, caiu sobre sua cabeça um peso esmagador, que, para mim, ao ouvir, me pareceu algo semelhante à dor que sentem quase todos os paladinos de origem pobre, e que são acusados pela elite de terem tido um comportamento indigno.

Do Collor para frente o Lula decidiu que nenhum aristocrata o intimidaria nunca mais; e viveu para buscar e propor tal enfrentamento; logicamente com o intervalo marqueteiro do Lulinha Paz e Amor da Campanha da qual saiu vitorioso.

Em todas as nossas conversas ele sempre me deixava certo de duas ambições: 1ª – resolver o problema da fome no Brasil e botar o país para crescer no mundo; 2ª – apresentar ao mundo um líder brasileiro estadista e que tivesse algo a dizer ao Planeta.

O tempo que o Lula teve de militância marginal em relação ao sistema político dominante, deu a ele, todavia, tanto o tempo como o crescente prestígio quanto a ser reconhecido por estadistas de linha libertária [os bons e o maus] como um possível e capaz protagonista mundial, caso viesse a ser eleito.

Algumas vezes o ouvi dizer coisas como: “Se o Mandela conseguiu, eu consigo também”.

Era impossível ao Lula, sempre que se encontrava com tais figuras mundiais, não perceber que entre eles nenhum era mais rápido, esperto e criativo do que ele.

Durante todos aqueles anos de “espera”, Lula conversou em eventos os mais diversos [...] com as figuras mais controversas da Terra [ou conheceu representantes]; do Arafat ao Kadaf, do Fidel aos grupos de “libertação” na America Latina [do antigo “Sendero” às Farc de hoje], do Jesse Jackson ao Mandela, de grupos como o “Solidariedade” Polonês, aos grupos árabes mais à esquerda do próprio sistema Islâmico.

Sempre vi o Lula admirado que os outros, com tão menos inteligência, tivessem ido tão longe...

Claro que ele não dizia isso, assim, desse jeito; mas nunca me deixou com dúvida quanto ao fato que ele sabia de sua inteligência criativa extraordinária.

Vi, todavia, que ele carregava uma implicância com a America do Norte e com a Europa. Disse a ele muitas vezes que também sofrera daquele mal, mas que, com o tempo, vi que se tinha muito a aprender em ambos os mundos. Sugeri, ainda em 1991, que ele fosse passar um ano nos States aprendendo inglês e buscando entender a História e a Cultura Política dos Estados Unidos. Disse-lhe o mesmo acerca de Israel, país em relação ao qual eu via que ele carregava no mínimo grandes reservas de desconfiança, em razão do amigo/companheiro Arafat.

Convidei-o a ir a Israel comigo; pois, cria que se ele fosse eleito presidente ainda tomado pelo nível de informação superficial e parcial que demonstrava possuir sobre a história dos conflitos no Oriente - Médio, sua tendência seria frisar o tema no patamar ideológico viciado, e, assim, praticar uma política externa semi-terrorista.

Eu jamais tive dúvida de que o Lula Presidente levaria o Brasil para o cenário, no mínimo, das discussões internacionais. Sim, pois ele nunca insinuou diferente; ao contrário, sempre declarou que era um absurdo o Brasil não aparecer para o mundo todo; e então fazia alguma comparação tirada da experiência de algum companheiro internacional, na década de 90 o Mandela era “o cara”...

Quando o Lula diz “nunca antes na história desse país” é ridículo em relação a quase tudo... Porém, se há uma área na qual a expressão é verdadeira na sua boca, é quando ele fala de política internacional; pois, de fato, nunca antes na história desse país, o Brasil foi o acontecimento mundial do significado Político-Econômico que hoje ele representa no cenário mundial.

E tudo estava indo muito bem...

Era o Novo Brasil; um país aberto e democrático; aceso economicamente; construindo solidez no mercado interno; com a inflação controlada; e, agora, com um presidente falante, simples, direto e capaz de chamar a atenção pela falta de compromisso com etiquetas...

Isto sem falar muito no fato que o Lula se tornou o maior vendedor do Brasil que o Brasil jamais antes possuíra...

Então começaram as ambições e vaidades planetárias...

Tenho certeza de que quando o Lula encontrou o Bush, pensou: “Se essa anta pode..., eu posso muito mais!...”

Quando encontrou o Obama, deve ter pensado: “Esse escoteiro não se criaria no Brasil nem no ABC”.

Porém, foi quando o Obama disse que ele, Lula, era “o cara”, que, então, daquele dia para cá o Lula surtou!...

Sim, sendo ele o cara da Terra no momento, pensou: “Serei quem sou resolvendo as crises da Terra com meu papo insuperável e com minhas negociações com os companheiros irreconciliáveis!”

Foram sucessivas manifestações...

Surge cada dia mais fortemente o Lula desaforado com a America do Norte e Canadá, presunçoso em relação à Europa, líder incontestável das Republicas de Ressentimento da America Latina; certo de saber pacificar o Oriente - Médio, a capaz de pensar que o Presidente do Irã se curvará à lábia malandra do abcnordestino do Lula da Terra...

Agora Lula diz até mesmo o que ele sonha para o Irã!...

Sim, sonha com uma parceria nuclear com o atual maior vilão nuclear do Planeta!

Assim, o Lula que quase sempre em nossos almoços pedia frango à cubana, com muita banana e fritas, agora fez do seu cardápio uma salada de material atômico, com pimenta da Venezuela e cordeiro envenenado pelo ódio dos radicais islâmicos...

Creio que em termos internacionais o Lula está agora vivendo a mesma intensidade de emoção salvadora que o acometeu nos tempos da Ditadura...

E, até de modo inconsciente, a tese dele é sempre a mesma: abraçar a causa mais complicada a fim de resolver ou morrer; mas, de qualquer modo, entrar para a História.

Sim, pois quem diz “nunca antes e mim”, diz também: “Sem mim não haverá História”.

Este é o atual surto do nosso Presidente Lula da Terra, o cara, o messias brasileiro.

Se ele persistir, essa História não será boa para ele, e, com toda certeza, nem para nós...



Caio

7 de março de 2010

Lago Norte

Brasília

DF

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CONFISSÕES DE UMA ALFACE PENSANTE

Quero viver uma boa vida.

Quero viver uma vida de vitórias, com o boi na sombra.

Quero andar nas nuvens, quero andar nos montes.

Cansei-me dos vales, das tristezas, das lágrimas, da pobreza, essa terrível maldição hereditária.

Só quero saber que meu milagre vai chegar, e que o melhor de Deus ainda está por vir.
Quero ir à igreja me encher de palavras de vitória.

Não quero chateações sobre meu modo de vida. Vou à igreja apenas para me alegrar. Afinal, tem diversão melhor?

Não quero aborrecimentos. Não quero saber dos africanos morrendo de fome, ou dos chineses escravizados – aliás, o celular chinês que comprei no natal para o meu apóstolo era tudibom! Também não quero saber das roubalheiras que alguns pretensamente levantam contra os meus apóstolos do coração. Sei que no meio desses frios das denominações históricas tem umas roubalheiras tão cabeludas quanto as nossas, mas é porque eles são frios e não tem o Espírito Santo. Nós, ao contrário, sofremos perseguição do diabo porque estamos expandindo a visão, a audição e a alucinação para todo o Brasil. Afinal, qual o problema de se levar dólar na Bíblia?

Fica até mais consagrado.

Quero subir mais alto.

Quero ir além. Além da imaginação.

Quero experimentar uma vitória com sabor de mel. Mel diet, de preferência.

Quero tudo e muito mais. Quero a unção de Abraão. E a de Salomão, que tinha mil mulheres. Hum, pensando bem, junto com mil mulheres vêm junto mil sogras e mil cunhados, então essa unção eu dispenso...

Quero ser como meu apóstolo: rico, bonito, perfumado, influente e sensual.

Mas é que me insistem em falar sobre um sujeito galileu que viveu há muito tempo atrás e que seria a razão de eu ir à igreja. Mas, eu pensava que a razão fosse o apóstolo e também fugir do diabo, esse ser poderosíssimo que sabe de tudo!

Mas esse falatório sobre sujeito galileu está me incomodando muito. Ele era pobre, andava no meio de gente que não quero nem ver a cor, não era nem sacerdote, quanto mais apóstolo! Era só um carpinteiro, profissão de pobre!

Confesso que só pensar nesse sujeito me dá arrepios!

Mas já resolvi o problema. Vou jogar fora minha Bíblia. Afinal, está empoeirada e ocupa o lugar do manual de conquista, sucesso e vida financeira que o apóstolo escreveu, junto com um gringo, um tal de Madoff.

Temos que ser atuais. Afinal, quem precisa mesmo de um livro antigo escrito em uma língua esquisita? Se ainda fosse em inglês...


Rev. Digão

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Endereço para visualização completa do Blog,leia aqui,por favor.

Amados de Deus,
Paz e graça.


Quero informar que, para terem acesso completo ao Blog  e para se tornar um seguidor do mesmo, é necessário acessar o seguinte endereço:

http://umaalmasedenta.blogspot.com/



Grato a todos.
Abraços.

Vivam vençendo!!!
Seu irmão menor.

domingo, 14 de novembro de 2010

ADMIRO O CAIO FABIO E VOCÊ?

evangelicalismo brasileiro é marcado por figuras controversiais. Há gente boa e anônima, ladrões famigerados, e alguns que, por cabeça fraca, se deixaram levar pela corrente, abrindo mão do divino dom de pensar. Pastores sérios e zelosos, vendilhões do templo e marionetes alienadas, todos eles fazem parte do cenário gospel brasileiro.

De todas essas figuras controvertidas, uma delas exerce sobre mim uma enorme influência, e apesar da polêmica e do escândalo envolvido com o seu nome, não tenho vergonha de dizer: Sou um admirador do trabalho realizado pelo pastor Caio Fábio D’Araujo. Polêmico, existencialista, agitador, Caio reúne suficientes predicados para deixar os golpistas eclesiásticos de cabelo em pé!

Muito criticado, silenciado e perseguido por vários pastores, Caio Fábio viveu dias horríveis. Após o escândalo moral envolvendo a sua pessoa, o adultério seguido do divórcio, bem como a confissão em sua auto-biografia, o reverendo amazonense se desvelou ao público, abriu seu coração como nenhum outro, tirou a máscara e teve a ousadia de revelar ao mundo a sua verdadeira face. Sua hipocrisia, sua conduta dúbia, tudo isso foi delatado por ele mesmo, resultando no ostracismo ao qual ele foi submetido por alguns anos.

Não quero com isso justificar a atitude do Caio. Adultério é pecado, causa um tremendo estrago, deixa cicatrizes profundas e em alguns casos a ferida nunca fecha completamente, e o Caio sabe disso. Contudo, que direito temos nós de punir um homem por algo que ficou lá no passado, e que certamente Deus mesmo já perdoou? Será que Caio, em plena vigência da Graça, foi privado por Deus do perdão enquanto Davi, na dispensação da Lei, foi perdoado pelo Criador? Pecado é pecado, mas não sejamos cínicos: Assim como há pecado, também há perdão.

Acontece que, como todas as coisas – a longo e a médio prazo – cooperam para o bem dos que amam a Deus, assim também o pecado de Caio foi o ponto de partida para um renascimento. Das trevas do ostracismo religioso, do desamparo e do pecado, nasce um Caio ainda mais destemido, mais apaixonado e agora, ainda mais disposto a militar contra esse “evangelhocumba”, o neopentecostalismo sincrético e podre que contamina a alma dos crentes. A razão disso? Impossível dizer ao certo. Talvez as denúncias dele sejam resultantes do seu destemor, uma vez que sua vida pregressa é um livro aberto (literalmente!), e tudo quanto alguém poderia usar contra ele já foi dito por ele mesmo. Talvez tal ousadia seja apenas o cumprimento da palavra: “Onde abundou o pecado, superabundou a graça”.

Recentemente, um caso noticiado pelo site do referido pastor me deixou indignado. Fora o caso do seminarista que, imbuído de ódio contra ele, estuprou a ex-namorada. O resultado, além dos traumas que tal crime ocasionará, foi uma gravidez indesejada. Digo indesejada pelo modo como aconteceu, e não por uma predisposição da mãe ao aborto. A jovem, estudante universitária e administradora de um irrisório salário de 650 reais, esta decidida: Vai criar o filho no temor do Senhor. O bandido estuprador ameaçou a ex-namorada, caso a mesma pretendesse denunciá-lo; a reprimenda do bandido foi endossada pelo pastor da sua denominação. Na minha opinião, dois safados da pior espécie. Meu primeiro impulso: Encher a cara dos dois de porrada. Mas, infelizmente (ou não), nem tudo se resolve assim. A justiça, ao menos em teoria, ainda serve para legislar sobre estes temas.

O caso tem sido tratado com muito carinho e atenção pelo Caio. Ferido na alma muitas vezes, ele adquiriu o dom da empatia. Somos atribulados para consolar, escreveu Paulo à igreja Coríntia...

A jovem violentada, embora seja uma personagem real, é também um tipo, uma figura análoga, um arquétipo. Ela representa o anseio de uma juventude que cansou de ser evangélica, de ostentar títulos e placas denominacionais, de viver debaixo do jugo do legalismo disfarçado de santidade, do espiritismo disfarçado de pentecostalismo, da soberba disfarçada de autoridade espiritual. Gente ferida, machucada por dentro e (as vezes) por fora, e que encontra nele uma espécie de pai e profeta.

Enquanto Silas Malafaia busca manipular e dividir a opinião evangélica, alternando-se entre a venda de indulgências e a defesa da moral cristã, disfarçando-se de homem piedoso e militante pró-familia, Caio está curando as feridas de uma ovelha machucada. Enquanto Silas, Morris e Macedo devoram as o rebanho, o pastor ferido vai em busca da ovelha fraca, deixando no aprisco as noventa e nove.

Com uma aparência estranha, barba e cabelo comprido, o pastor mais parece um João Batista contemporâneo, a apontar o dedo contra a corrupção religiosa vigente. Toda pinta de lobo, alguém dirá. Concordo plenamente; no atual meio evangélico, onde a estética sobrepassa a ética e a aparência transcende à essência, Caio pode ser facilmente categorizado como lobo. Mas, se olharmos para os frutos, se aprendermos a olhar mais para o interior que para o exterior, se valorizarmos o espírito mais que a matéria, concluiremos que Caio ainda é uma ovelha. Uma ovelha em pele de lobo...

Continuarei orando pelo ministério de Caio Fábio. E espero, sinceramente, que muitas Estações do Caminho sejam inauguradas em todo Brasil. Orarei também para que se levantem mais homens comprometidos com a verdade, verdadeiros pastores – treinados pela vida – para oferecer apoio, esperança e consolo àqueles que, feridos em nome de Deus, não possuem mais nenhuma razão humana para continuar acreditando. Aliás, é justamente quando as razões humanas terminam, que nasce a verdadeira fé.

SOU UMA EX TESTEMUNHA DE JEOVÁ, SAI DE UMA ROUBADA

A GERAÇÃO DE 1914 JA PASSOU,E AGORA SOCIEDADE TORRE DE VIGIA,O QUE VÃO DIZER?


O desespero de Brooklyn está a começar a revelar-se cada vez mais nas revistas. O recente declínio no "serviço" e no número de publicadores em muitos países está a dar suores frios ao Corpo Governante. Agora eles estão a passar em revista todos os seus velhos truques para tentar assustar os irmãos e levá-los a um novo frenesim do Armagedom. É a velha receita de Schroeder: "Instile um senso de urgência nos Irmãos", novamente utilizada pela n-ésima vez.

Primeiro tivemos o bom e velho slogan dos "Milhões" outra vez:

"18 No começo dos anos 20, um discurso público de destaque, apresentado pelas Testemunhas de Jeová, teve por tema "Milhões Que Agora Vivem Jamais Morrerão". Este talvez fosse otimista demais naquela época. No entanto, hoje se pode fazer esta declaração com plena confiança. Tanto a luz crescente lançada sobre as profecias bíblicas como a anarquia deste mundo agonizante indicam fortemente que o fim do sistema de Satanás está muito, muito próximo!

18. (a) Por que podemos esperar com confiança que "milhões que agora vivem jamais morrerão"?" [A Sentinela, 1.º de janeiro de 1997, página 11, parágrafo 18]

E ainda falam de quem brinca com sinais e épocas. Quem é que está a brincar agora? Eles até estão a começar outra vez a charada de 'quantos anos já passaram desde 1914', inacreditável. Eles devem pensar que os irmãos têm gelatina no lugar do cérebro. Bem, devem ter mesmo, se acreditam neste palavreado:

Ohh, 96 anos desde 1914, pessoal:

"3 Em 1914, este mundo entrou nos seus "últimos dias". (2 Timóteo 3:1-5, 13) Já avançamos agora 83 anos neste período e ele está chegando ao seu fim quando acontecerá o seguinte, conforme Jesus predisse: "Haverá grande tribulação [...]" [A Sentinela, 1.º de abril de 1997, página 14, parágrafo 3]

Vejamos alguns exemplos deste tipo de retórica retirados do passado, dos "bons velhos tempos":

Oh, já passaram 36 anos desde 1914, pessoal:

"Os trinta e seis anos passados desde 1914, em vez de adiarem o Armagedom, só o tornaram mais próximo do que a maioria das pessoas julga. Não se esqueça: "Esta geração não passará, até que todas estas coisas ocorram." (Mat. 24:34) Consequentemente, a questão importante é: Qual é o modo mais proveitoso de usar o tempo que resta? Se você for sábio, não fugirá nem evitará a resposta. -- Ecl. 8:5." [The Watchtower (A Sentinela), 1950, página 419 (em inglês)]

Quem está a fugir e a evitar as questões agora?

"Estes eventos começaram a ocorrer na terra no ano 1914, e continuam a evidenciar-se até aos dias atuais. Não apenas um ou dois destes acontecimentos momentosos sobrevieram a esta geração, mas todos eles. ISTO NÃO É UM FALSO ALARME!" [The Watchtower (A Sentinela), 1953, página 648 (em inglês)]

Se isso não é um falso alarme, então a que é que chamam falso alarme?

Oh, gente, agora já passaram 40 anos desde 1914:

"18 Não há tempo a perder. Esta é uma mensagem muito urgente. O tempo está a esgotar-se rapidamente para Satanás e o seu sistema de coisas, pois eles recusam-se a reconhecer que os "tempos dos Gentios" terminaram em 1914 e Cristo Jesus foi entronizado nesse ano como o justo Governante da terra. Estamos agora quarenta anos dentro de "esta geração", a geração que testemunhou o ano repleto de eventos de 1914, a geração condenada a experimentar o Armagedom. (Mat. 23:36; 24:34) Não se engane a este respeito, essa guerra final tem uma data fixa no calendário divino, e é tão certo que ocorrerá no tempo designado como todos os outros propósitos de Jeová ocorreram. "Para tudo há um tempo, e um tempo para todo o propósito debaixo do céu." "Pois para todo o propósito há um tempo de julgamento." (Ecl. 3:1, 17; 8:6, AS) Realmente, é muito mais tarde do que a maioria das pessoas julga!" [The Watchtower (A Sentinela), 1954, página 478, parágrafo 18 (em inglês)]

Oh, irmãos, agora já passaram 50 anos desde 1914:

"Que Tem Feito o Reino de Deus Desde 1914?

O ano 1914 está agora a mais de cinqüenta anos no passado. No entanto, vive na memória de milhões de pessoas vivendo hoje. A primeira guerra mundial começou nesse ano e o curso dos eventos que se seguiram são parte da experiência pessoal daqueles milhões de pessoas vivas. O ano 1914 e o que aconteceu então não são, para eles, mera história que aconteceu antes do seu tempo." [The Watchtower (A Sentinela), 1966, página 613 (em inglês)]

Oh, meus amigos! Agora já passaram 52 anos desde 1914:

"É verdade que passaram cinqüenta e dois anos desde que estas coisas começaram a ocorrer e por causa disto alguns permitiram-se fazer de forma complacente uma pausa para dormir, achando que o tempo ainda está a muitos anos de distância." [The Watchtower (A Sentinela), 1966, página 325 (em inglês)]

Oh, gente! Agora já passaram 54 anos desde 1914:

"Nós os que pertencemos a "esta geração" temos visto estas coisas preditas "começarem a ocorrer" em 1914, e agora nos últimos cinqüenta e quatro anos temo-las visto ocorrer. Por isso as nossas convicções têm sido confirmadas. De uma grande série de eventos preditos sabemos que o reino de Deus está a aproximar-se da sua ação de destruir este sistema de coisas e os seus apoiantes no Armagedom e trazer a nossa gloriosa libertação." [The Watchtower (A Sentinela), 1968, página 754 (em inglês)]

Oh, irmãos! Agora já passaram 60 anos desde 1914:

"Hoje, já avançamos mais de 60 anos dentro da "terminação do sistema de coisas" e alegramo-nos de ver que ainda temos conosco alguns da geração de 1914, os quais, assim como o apóstolo João, são exemplos vivos de fiel perseverança." [A Sentinela, 1.º de maio de 1978, página 32]

Oh, meus amigos! Agora já passaram 68 anos desde 1914. Estou só a mencioná-lo, não tem qualquer significado, é claro, mas vocês sabem o que a Bíblia diz sobre 'a tua idade será 70 anos, e com grande força será 80 anos'. Mas nós não estamos a insinuar nada, certo? Assim, depois sempre podemos lançar as culpas sobre os "alguns" que fizeram isto ou aquilo, como de costume. Interrogo-me como será que Brooklyn sabia em 1982 que "quase já se esgotou o tempo"? Será que era porque só faltavam 2 anos para 1984, quando surgiria o número mágico de 70 anos passados sobre 1914?:

"Já se passaram uns 68 anos desde que a "geração" de 1914 presenciou o começo dessas dificuldades. (Mateus 24:34) Portanto, quase já se esgotou o tempo desta "geração pervertida e deturpada"." [A Sentinela, 15 de julho de 1982, página 11, parágrafo 3]

Sim, irmãos, a geração podia evidentemente viver até ao fim do século XX mas agora estamos vivendo em 1984 e oops...

"E Jesus mandou que nos alegrássemos ao ver as nuvens escuras da tormenta do Armagedom se aglomerarem desde aquele tempo. Ele nos disse que a "geração" de 1914 -- o ano em que o sinal começou a se cumprir -- "de modo algum passará até que todas essas coisas ocorram". (Mateus 24:34) Alguns daquela "geração" poderão sobreviver até o fim deste século. Mas há muitos indícios de que o "fim" está muito mais perto do que isso!" [A Sentinela, 1.º de setembro de 1984, página 18, parágrafo 12]

Oh, oh, que confiança em Brooklyn, mas a geração agora tem 70 anos, irmãos, só para que não se esqueçam:

"Se Jesus usou a palavra "geração" nesse sentido e se a aplicarmos a 1914, então os bebês daquela geração têm agora 70 anos ou mais. E outros que estavam vivos em 1914 estão com seus 80 ou 90 anos, sendo que uns poucos já atingiram a idade de cem anos. Ainda há muitos milhões dessa geração vivos. Alguns deles 'de modo algum passarão até que todas estas coisas ocorram'. -- Lucas 21:32." [A Sentinela, 15 de novembro de 1984, página 5]

Bem, meus amigos, agora já passaram mais de 70 anos desde 1914, mas agüentem firme:

"Mesmo que já se passaram mais de 70 anos desde 1914, ainda existem pessoas que viveram naquela época. Segundo a Revista da Legião Americana (em inglês), de dezembro de 1984, ainda vivem nos Estados Unidos uns 272.000 veteranos da Primeira Guerra Mundial e isso é similar em outros países. Não obstante, o número diminui bem rapidamente. Assim, quanto tempo levará até que o último veterano da Primeira Guerra Mundial passe para a história?" [A Sentinela, 15 de fevereiro de 1986, página 5]

Ora bem (mas afinal o que vem a ser isto?) neste momento já passaram 72 anos desde 1914, meus amigos, agora já deve faltar pouco tempo, sniff:

"De modo que hoje, em 1986, isto significa que já avançamos 72 anos no "tempo do fim". Jesus prometeu que alguns membros da geração de pessoas com idade suficiente para presenciar o seu começo ainda viveriam quando a grande tribulação o levasse a término. -- Mateus 24:34." [A Sentinela, 1.º de novembro de 1986, página 7]

Bem, pessoal, agora já passaram 74 anos desde 1914, mas hei, ainda há pessoas da geração vivendo hoje, portanto...

"Já se passaram 74 anos desde o irrompimento da Primeira Guerra Mundial, em 1914. Do ponto de vista humano, isto pode parecer um tempo muitíssimo longo. Mas, alguns cristãos de olhos como que de águias, que viram a Primeira Guerra Mundial, ainda estão bem vivos. A geração deles ainda não passou." [A Sentinela, 15 de outubro de 1988, página 4]

OK gente, agora já passaram 80 anos sobre 1914, portanto o fim deve ocorrer muito em breve, por amor de Deus:

"Este tempo do fim, contudo, havia de ser um período relativamente curto -- dentro do espaço de uma geração. (Lucas 21:31, 32) O fato de que estamos agora 80 anos além de 1914 indica que podemos esperar para breve a libertação que o Reino de Deus trará. Isto significa que veremos "o mais humilde da humanidade" -- Jesus Cristo -- assumir o controle completo do "reino da humanidade" e implantar um pacífico e justo novo mundo. -- Daniel 4:17." [Despertai!, 8 de novembro de 1994, página 10]

É realmente inacreditável, mas eles agora recomeçaram mesmo toda esta charada NOVAMENTE! Será que as Testemunhas de Jeová nunca aprendem a lição?

"3 Em 1914, este mundo entrou nos seus "últimos dias". (2 Timóteo 3:1-5, 13) Já avançamos agora 83 anos neste período e ele está chegando ao seu fim quando acontecerá o seguinte, conforme Jesus predisse: "Haverá grande tribulação [...]" [A Sentinela, 1.º de abril de 1997, página 14, parágrafo 3]

"11 Desde a mudança dos assuntos humanos em 1914, já se passaram 85 anos. Jeová tem sido extremamente paciente com a humanidade. Fez com que suas Testemunhas se apercebessem plenamente da urgência da situação." [A Sentinela, 1.º de outubro de 1999, página 12, parágrafo 11]

"Já se passaram 85 anos desde o início dos "últimos dias" e nos aproximamos rapidamente do fim do atual sistema mundial insatisfatório." [Despertai!, 8 de dezembro de 1999, página 12]

Irmãos, agora já passaram 96 anos desde 1914...

Por amor de Deus! Santa Paciência!

sábado, 13 de novembro de 2010

DEZ MANDAMENTOS PARA TRANSGREDIR

1. É mal fazer o bem para todo aquele que é mau. Ele o odiará pela maldade de seu bem.

2. É mal pensar o bem acerca de quem só concebe o mal. Ele usará você sem escrúpulos.

3. É mal desejar que o Bem aconteça a quem o inveje por você ser bom. Ele o julgará superior e o invejará com todo ódio.

4. É mal realizar o bem a quem tem complexo de inferioridade em relação a você. Ele crerá que você o está humilhando.

5. É mal não fazer nada de mal a quem só deseja o mal a você. Ele não agüentará a sua não resposta às provocações.

6. É mal ajudar o covarde quando está em desvantagem. Ele pensará que você é cúmplice.

7. É mal fazer o bem aos que tudo vêem como impuro. Sua bondade será interpretada como frouxidão.

8. É mal fazer o bem aos que o adulam. Eles pensarão que sua bondade é pagamento e tentarão ampliar os negócios com sua alma.

9. É mal fazer o bem a quem não ama. Ele nunca acreditará em você.

10. É mal fazer o bem a quem cobiça. Ele desejará seu bem a serviço dos interesses dele.


Bem, já que é assim, dê uma surra de bondade no mundo!

Transgrida esses princípios sempre.

Será para o seu Bem.

Espero que você seja incorrigível.

Seja esse pecador.

Peque esse pecado.

Sofra desse mal.

Você está condenado!

Graças a Deus!
Caio Fábio
DEZ MANDAMENTOS PARA TRANSGREDIR

1. É mal fazer o bem para todo aquele que é mau. Ele o odiará pela maldade de seu bem.

2. É mal pensar o bem acerca de quem só concebe o mal. Ele usará você sem escrúpulos.

3. É mal desejar que o Bem aconteça a quem o inveje por você ser bom. Ele o julgará superior e o invejará com todo ódio.

4. É mal realizar o bem a quem tem complexo de inferioridade em relação a você. Ele crerá que você o está humilhando.

5. É mal não fazer nada de mal a quem só deseja o mal a você. Ele não agüentará a sua não resposta às provocações.

6. É mal ajudar o covarde quando está em desvantagem. Ele pensará que você é cúmplice.

7. É mal fazer o bem aos que tudo vêem como impuro. Sua bondade será interpretada como frouxidão.

8. É mal fazer o bem aos que o adulam. Eles pensarão que sua bondade é pagamento e tentarão ampliar os negócios com sua alma.

9. É mal fazer o bem a quem não ama. Ele nunca acreditará em você.

10. É mal fazer o bem a quem cobiça. Ele desejará seu bem a serviço dos interesses dele.


Bem, já que é assim, dê uma surra de bondade no mundo!

Transgrida esses princípios sempre.

Será para o seu Bem.

Espero que você seja incorrigível.

Seja esse pecador.

Peque esse pecado.

Sofra desse mal.

Você está condenado!

Graças a Deus!
Caio Fábio

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NABUCOTERRANOVA: é o nome do louco! - Caio Fábio

Eu já havia lido essas loucuras do Terra Nova. O cara é mau-caráter ou maluco. Isso eu já sabia. Talvez seja os dois. O texto do Caio é profético, no sentido bíblico da palavra, cheio de responsabilidade, coragem e ira santa.
Que Deus nos livre dos paipóstolos medíocres!!!

José Barbosa Junior - editor do site

René Terra Nova, que se diz “Paipóstolo”, infelizmente, sabendo ou não disso, é um enganador e corruptor de almas. Sua mais recente novidade de perversão do Evangelho e de almas humanas, é a que segue. Ao final direi o que penso.

Leia e ore.

A coisa está toda em trevas!

Caio

--------------------------------------------------------------------------------


Para Quem desejar: http://www.mir12.com.br/salomao.htm Lá está o texto original.

--------------------------------------------------------------------------------



O texto de René Terra Nova:

O Projeto Salomão tem fases distintas. Ele trabalha com mais intensidade na área espiritual do discípulo para que nossa gente tenha níveis de unção no seu ministério.

Jesus cita Salomão como um homem que se vestia com formosura e sabemos que essa era uma unção de nobreza que havia sobre ele. Claro que havia um contexto diferenciado, porém o nosso século oferece recursos de sobrevivência com probabilidade de muito mais excelência.

Então perguntaria: por que nós não estamos vivendo esse padrão?

Muitas perguntas ficarão sem respostas, mas no quesito ‘Salomão’ a nossa Geração pode encontrar no livro sagrado, a Bíblia, a resposta que almejamos.

Você sabia que o segredo está na UNÇÃO?

A unção faz a diferença na vida do líder. A unção traz um renovo e a administração de qualquer causa, mesmo as mais horrendas possíveis, pois a administração é com Nobreza. Os lugares de excelência encontram-se em qualquer lugar geográfico, porém a Nobreza só se encontra em palácios.

“Ditosa é a terra cujo Rei é Nobre e os príncipes são filhos do Nobre, e se sentam à mesa para refazerem as forças e não para embriaguez” (Ec 10:17).

Cremos que existe um Rei e somos Seus filhos, por isso precisamos nos alimentar dessa verdade para que a Nobreza nos alcance. Estamos vivendo os dias da geração dos NOBRES.

Os nobres possuem algumas qualidades:

- Fé no Deus a quem ele serve.
- Persistência na visão que Deus deu.
- Crença nos atos proféticos para gerar sabedoria. “Mas o nobre projeta coisas nobres; e nas coisas nobres persistirá.” (Isaías 32:8)

A unção de nobreza está diante dos nossos olhos e para muitos desafios já temos as possíveis respostas. Porém, o que precisamos alcançar para que se estenda ainda mais essa unção sobre a nossa vida? Saber o que pedir e para quem pedir. Essa é uma unção que vai além do natural; é sobrenatural! É a unção da sabedoria! Salomão chamou a atenção de Deus com uma oferta de grande avaliação. Em Israel até o dia de hoje, a pecuária não é a fonte principal de renda, pois Israel é um deserto e não possui alimento vegetal em abundância para animal. Os pastos são muito caros e de difícil manutenção. Naquela época, em Israel, sacrifício de bois era coisa de Nobres, pois era como se estivesse entregando parte da Nobreza. Salomão sacrificou MIL BOIS, o que significa uma oferta vultosa dentro da realidade de Israel (I Rs 3:1-15). Essa seria uma das maiores ofertas da história, a fim de fazer um pedido a Deus.

E o que Salomão pediu? SABEDORIA. Só um verdadeiro Nobre sabe que não pode Governar sem Sabedoria. Só um Nobre entra no pacto de busca desse patrimônio. Esse pacto ou aliança está ligado à entrega de bens e patrimônio como um sinal físico da aliança com Deus. Cada pessoa que quer entrar nessa unção deverá ter uma atitude que fique como um registro da aliança visível, materializada nesse contexto.Viver na Nobreza é uma atitude de príncipe. Os príncipes não se intimidam com as circunstâncias, pois dentro deles tem a Nobreza e o gerenciamento para cada situação adversa. Quando o Senhor honrou a Jacó – Israel – disse: ‘Porque lutaste como um príncipe, tu vais prevalecer’. Os príncipes permanecem em vitória. Viver na Nobreza é uma atitude de Sabedoria Os sábios são chamados filhos do Rei e essa postura faz a diferença na vida dos que buscam a Deus e andam nos seus caminhos. A Sabedoria é uma atitude de Nobre.Viver na Nobreza é uma atitude de liderança inteligente. Os homens inteligentes não desperdiçam tempo, nem as oportunidades que chegam à sua frente. Quando somos faltosos de inteligência, perdemos muitos territórios. Todo homem de êxito busca ao Senhor e teme a Deus. A palavra nos ensina que o homem sábio é aquele que teme ao Senhor (Pv 1:7; 9:10). “O temor do Senhor é o princípio sabedoria; e o conhecimento do Santo é o entendimento” (Pv 9:10).

1. Como funciona o Projeto Salomão. Com sementes de fé As sementes são lembradas por Deus. Quando nós entregamos uma semente, estamos profetizando colheita. Dentro do processo de plantio, precisamos manter a semente no solo e pedir ao Pai que envie a chuva. Assim veio a prosperidade sobre a vida de Salomão, a prosperidade administrativa para conservação dos bens que o Senhor já havia liberado.Com atitudes de nobreza. A nobreza está ligada a uma atitude. Existem pessoas que possuem recursos, mas as atitudes deixam a desejar o verdadeiro perfil de um Nobre. A nossa atitude é medida em todos os ambientes em que vivemos e nos quais nos relacionamos. Decida viver na atitude de nobre. Tudo que você fizer deverá estar caracterizado com as atitudes de nobreza.Com atos proféticos. Salomão tinha uma atitude visível da sua expressão de fé. Ele se expôs para que todos vissem o que o Senhor estava lhe entregando. Deus testemunhou diante de todos, levou a sua oferta diante do povo e daqueles que precisavam ser incentivados no momento certo para deslanchar a fé do povo de Deus. Os atos proféticos são uma linguagem e uma atitude.

Nós precisamos nos lançar com atitudes que respaldem a nossa fé e o nosso discurso. A Nobreza não pode ser apenas discursiva, precisa ser exercitada. Hoje vamos provar a nossa atitude de Nobre. Vamos fazer atos proféticos que provoquem a resposta de Deus.“Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.” (Sl 37:8) “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.” (Ml 3:10)

Projeto Salomão é a estratégia de Deus para que entremos na nobreza e nela permaneçamos. Desenvolveremos o projeto da seguinte maneira:

2. Alvo dos pastores. Levantar as Gerações dos Nobres. Somos 40 pastores. Cada um usará a influência de acordo com a sua geografia, entrando nas gerações que possui. Cada geração será levantada dentro da visão do NOBRE.Cada pastor, levantará pelo menos 60 líderes. Assim, seremos uma grande equipe trabalhando em um só objetivo. 2.400 líderes no projeto dos NOBRES.

3. Quem poderá ser NOBRE nesse projeto?

1. Uma célula de empresários.
2. Duas ou mais pessoas formando uma equipe.
3. Um amigo da Visão ou da Igreja.
4. Um empresário da cidade ou interno.
5. Um pastor ligado a nós.
6. Um ministério que seja próximo.
7. Todos os pastores serão um NOBRE, caso algum pastor não tenha condições, levantará um NOBRE intercessor.

Os administradores dos Nobres serão os pastores e as gerações que farão parte dessa chamada profética. Cada um fará a sua parte e assim traremos recursos para que a casa do Senhor seja colocada em ordem.

4. Participação dos empresários. Indicar líderes Nobres que possam participar do projeto. Usar a influência de cada NOBRE do MIR para que possa indicar pelo menos três pessoas que façam parte desse projeto, para que em Novembro, quando o Brasil e as nações estiverem aqui, possamos ter o nosso templo ajustado.

5. O alvo do Nobre. O alvo para ser um NOBRE, através de uma das sugestões acima citadas, será de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para que possamos ultrapassar o alvo ou nos aproximarmos da nossa meta.O alvo é que sejam cheques para quatro meses, para que a obra da construção encerre sem ônus. Caso o NOBRE não possa quitar em quatro vezes, poderá parcelar em quantas vezes for necessário com o objetivo de honrar seu compromisso mensal. Porém, devemos incentivar que cada Nobre quite o mais rápido possível seu propósito de oferta.

6. Ofertas das Células. Outra estratégia que trará grandes recursos será a de trazer as ofertas das células. Estamos em campanha. Se cada célula fizer a sua parte trazendo R$ 15,00 (quinze reais) por semana, a mão de obra estará sendo mantida, para que a casa do Senhor não sofra solução de continuidade no decorrer da campanha. Essas ofertas serão alvo de campanha.

8. Dando vida à Campanha. Deve haver música em cada horário e ministração acerca da campanha. As músicas deverão conter as seguintes frases: Palácio para Deus; Eu sou um nobre; Vivo no Palácio do meu Deus.Deve haver dança com os motivos da música, envolvendo toda a Igreja. Dar ênfase à construção, para que a Igreja entre no clima e na unção da NOBREZA.

9. Atitudes na Campanha. Entrar em guerra espiritual para construir o Templo.- Manter a unção por 120 dias até 20 de outubro, para que tudo esteja no lugar.- Terminar as Fases• Torre• Área externa (jardim e estacionamento).• Piso e Altar.• Forro (teto com iluminação).• Cadeiras (poltronas).

10. A recompensa. A recompensa é a UNÇÃO dos NOBRES. Em uma noite oficial, com muita celebração, entraremos nessa unção. Receberemos um documento aferindo que estamos nesse tempo. Seremos ungidos e haverá proclamações bíblicas para que esteja selado no mundo espiritual o que temos e somos. Salomão recebeu a unção dos Nobres e agiu como Nobre. Estaremos crendo nessa unção. A Bíblia diz que os nobres terão uma herança: persistência nos projetos que estão diante dos seus olhos. Deus nos Deus essa unção; ela está à nossa disposição. Aqueles que desejarem, poderão viver dela, nela e por ela, para que Ele, o Senhor dos senhores, seja honrado na nossa vida. Seja um nobre na sua atitude. Efetue os atos proféticos.

11. Benefícios de fé e honra: Certificado. No final do projeto, será entregue um certificado para que todos possam se sentir honrados com esse ato profético, pois nós construímos, depois de Salomão, o primeiro palácio para Deus.Passagem para Israel. Haverá sorteio de uma passagem para a Terra Santa, com Egito, para a caravana de 2006.

Oração 24 Horas. Teremos um painel de oração, folheado a ouro, em madeira do Amazonas, para que cada nobre receba, por 24 horas, oração pelas empresas e família, para o resto da vida.

Dia dos Nobres. Haverá um sorteio para três diárias num hotel cinco estrelas. O pastor do Nobre sorteado também ganhará as diárias.

Jantar e kit New Land. Haverá um sorteio de um Kit New Land para um homem e uma roupa de excelência para uma mulher, a fim de participarem de um jantar de gala com os Apóstolos.

Deus nos honrará e será Nobre todo aquele que, pelas atitudes, direcionarem o coração para o Senhor. Juntos buscaremos mais de Deus para vencermos os desafios que enobrecem a nossa atitude.Bem-vindo ao projeto dos Nobres!

Paipóstolo, Renê Terra Nova

--------------------------------------------------------------------------------



Acerca de René Terra Nova:

Me desculpem os irmãos, mas até cara de pau precisa ter algum limite. O que esse “Paipóstolo” faz é ainda mais nojento do que aquilo que o Macedo faz, pois, no caso do último, não há essa bizarra tentativa de abençoar a megalomania mediante o desenvolvimento de uma mentirosa “base bíblica”.

O Macedo diz: “Eu sou assim mesmo! Ou dá ou desce! Vem quem quer!” Mas Terra Nova tenta se enfeitar de Anjo de Luz.

Ele esqueceu de dizer que haverá uma Limousine a fim de levar os Nobres que doarem e vierem ver onde a grana celestial deles foi parar. É fato!

Esse homem precisaria de ajuda médica e psico-terapêutica. É louco. Está surtado. Sofre da Síndrome de Lúcifer. Está tomado pela Onipotência dos alucinados. Agora manifesta, em mais um de seus surtos, o “Complexo de Salomão”, que em seu nome, como estudo de “caso psicológico”, deveria ser “batizado”.

O fato é que essa “Terra Nova” é muito velha. Trata-se de um Antigo Engano. Essa é a terra da barganha, da manipulação, do aproveitamento do povo, da venda de Deus, das tiranias feitas mandamentos, das ameaças, das bruxarias “cristãs”, das pirâmides de controles de almas, expressando o espírito do domínio do mal.

No Reino de Deus não é assim!

A Unção que ele recebeu é “unção de insanidade” (uma “unçanidade”), e o ministério que ele diz levantar, é a ruína dele, pois é a razão de extorsão e sacrifício para os pobres.

Terra Nova, converta-se ao Evangelho de Jesus ou assuma que é líder de uma outra coisa, que não é Evangelho, sendo, portanto, um falso profeta; visto que manipula coisas santas a seu bel prazer.

Arrependa-se. Do contrário, saiba: Deus é Vivo! E vai chamar você para conversar. Isto se você é filho, pois, se é bastardo, Ele nada fará, e você mesmo saberá que de Deus não se zomba.

A ira de Deus é entregar os homens a seus próprios estados mentais adoecidos e reprováveis!

Meu nome é Caio Fábio D’Araújo Filho, e sou nascido nessa terra de gente boa, e em cujo lugar você tem sido instrumento de perversão do Evangelho, e de exploração de oprimidos.

Eu disse o que disse. Se achar ruim, me chame para conversar. Você tem coragem para isto?

De minha parte, digo: Chega! Enquanto você enganar o povo, saiba, se eu tiver como me expressar, direi: “Esse tal é falso apóstolo de Cristo”, conforme Paulo diria a você.

Quem tiver ouvidos, ouça o rugido do Leão de Judá, pois, Ele está se levantando!

“Paipóstulo”, é designação de seita. Você nem é Pai e nem é apóstolo. Você é apenas um surtado, e que corre o risco de ser tratado cirurgicamente pela Pata do Leão Santo.

E você ainda crê que eu aceitaria os seus convites para pregar em sua seu Templo Babel?

Por isso tenho declinado todos os convites que você me manda.

E não diga mais por aí que sou um homem a quem você admira; pois, caso fosse verdade, você pregaria o Evangelho, e não essa mentira que você inventou; ou melhor, copiou e usurpou, para o seu próprio mal.

Além disso, pare de mentir. Você mente demais. Já mentiu acerca de mim três vezes, e o fez de modo publico (no paipulpito e na paitevê), inventando conversas que nunca existiram entre nós; e, como você, sabe: elas jamais existiriam...; sim, jamais com você.

A palavra de Jesus não é “Olhem Salomão!”; mas sim “Olhem os lírios dos campos!”

Porém, seu negócio não é com os lírios, mas com a grana. Afinal, de que serve olhar para os lírios quando a única vontade da alma é tomar grana?

Olhar os lírios é fazer a escolha da confiança na providencia Daquele que cuida, e que faz nascer o sol sobre maus e bons, e vir chuvas sobre justos e injustos.

Olhar os lírios é assumir a própria fraqueza, e a incapacidade de acrescentar sequer um metro a mais no curso de sua própria vida.

Olhar os lírios é depender da natureza das coisas, é seguir o vento, é se deixar plantar no galho que Deus escolher para nós.

Olhar os lírios é não olhar mais para Salomão, pois, nem Salomão em toda a sua gloria se vestiu como qualquer um deles!

Olhar para Salomão, todavia, é escolher o poder que corrompe, é fazer experiências com Deus, construindo outros deuses.

Olhar para Salomão é olhar para a gloria que desvanece e que corrompe, pois, de Salomão, a maior sabedoria foi o arrependimento que declara: “Tudo é vaidade e correr atrás do vento!”

Olhar para Salomão é olhar para a auto-indulgência, para a loucura, para a síndrome do poder, e para um ser a quem apenas sobra o arrependimento da velhice, visto que desperdiçou a existência correndo atrás do vento.

Tome vergonha na cara, “Paipóstolo”; e se converta ao Evangelho.

Aliás, “paipóstolo” parece nome de supositório!

De minha parte, como um homem que não teme nem a morte e nem retaliações, eu digo: Você não é Paipóstulo, mas apenas mais um falso profeta; mais um Lobo travestido de ovelha.

A alternativa a isto, René, é apenas pensar que você enlouqueceu. Aliás, de minha parte, nas circunstancias, eu preferiria tal opção à primeira.

Só não vê quem ficou cego pelo seu engano maligno!

Se você quiser tirar isto a limpo, saiba: estarei em Manaus todos os meses. Venha tentar me dizer que não é assim. Espero você, se é que você tem coragem de enfrentar a verdade.

Tomado de ira pelo Evangelho,

Caio Fábio D’Araújo Filho



www.caiofabio.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

BRASIL,LULA E O IRÃ

Acabamos de deixar Israel e escrevo de dentro de um avião da Air France de volta ao Brasil.

Nesta viagem o que mais me impactou foi a Palavra que o Senhor permitiu que saísse de minha boca; tudo pela sua Graça; e quem desejar começará a assistir na www.vemevetv.com.br dentro de alguns dias.

Entretanto, para além da Palavra, fiquei impressionado com a “boa impressão” que o Lula causa hoje em dia entre todos os árabes e africanos; e nos territórios Palestinos dentro de Israel.

Tentei conseguir uma camisa do Lula vestido de Arafat — eles bem que se parecem —, mas me foi impossível; estavam esgotadas.

Na Faixa de Gaza Lula inaugurou a Avenida do Brasil, que, segundo me disseram, o fez muito feliz e orgulhoso; visto que a rua começa em frente ao monumento ao homem que Lula chama de “companheiro Arafat”.

Quando éramos próximos ele assim o chamava; e por vezes disse a ele que, depois de anos vindo a Israel ou à Palestina — como preferirem — nunca havia conseguido ver o “companheiro dele” com bons olhos; e a razão era simples: para dentro da Palestina [bad] ele era uma coisa, e, para consumo mundial [...] outra completamente diferente.

Além do que, em minha opinião, não há nada que justifique a covardia do “terrorismo”; nem mesmo no Islã se pode encontrar tal proposta.

E foi como terrorista agressivo que Arafat começou, e, depois que se fez “figura política mundial” [graças à antiga União Soviética], foi no terrorismo consentido que ele se manteve no poder internamente.

Sim, pois, mesmo depois de dizer para “fora” que buscava a paz, nunca de fato se levantou contra o terrorismo “dentro” das fronteiras de Israel ou da Palestina; sendo apenas esse o seu discurso “para fora”; e isto apenas depois de anos de prática pessoal do oposto dentro de Israel. Depois que decidiu mudar sua imagem para “fora”, todavia, internamente se mantinha no poder deixando “a coisa rolar”.

Arafat era inteligente. Uma serpente de duas caras e de venenos tanto amargos quanto doces; tudo em razão do seu carisma, e, também, da capacidade que teve de vender-se como o representante dos interesses de todos os Palestinos que vivem em Israel.

Entretanto, o homem também era um grande ladrão. O palácio que tem e que hoje é habitado pela sua esposa — não na Faixa de Gaza ou na Cisjordânia, mas em Paris — é estimado em milhões de dólares; isso enquanto ele declarava ao mundo que recebia apenas comida e moradia entre os Palestinos.

Depois de sua morte se descobriu que a fortuna que ele amealhara passava os trezentos milhões de dólares; herança que deixou para sua viúva; a mesma que mora no palácio de milhões de dólares na França.

Indignados os Palestinos conseguiram demandar e foram capazes de reaver parte da bolada: cerca de 150 milhões de dólares; mas a pobre viúva ainda mantém o restante; isso enquanto a população morre de fome.

Os “palestinos” de Israel ninguém quer; aparentemente apenas Israel está disposto a fazer qualquer negócio para lhes encontrar lugar de pouso; isso se o Hamas e outros grupos radicais não continuarem a impossibilitar todas as tentativas de paz que já foram propostas.

Isto porque a Autoridade Palestina que não tem quase nada, menos do que nada tem de fato autoridade interna; estando sempre tendo que fazer o jogo duplo: um discurso de sobrevivência para dentro [ou seja: não podendo desagradar demais os terroristas internos; de fato uma minoria], e outro para fora; para consumo da mídia mundial.

Em meio a tudo isso Israel já cometeu muitos erros. Há três semanas cometeu mais um [...] ao anunciar que construiria mais alguns assentamentos na área Leste de Jerusalém, densamente habitada por palestinos radicais; os mesmos da antifada.

Entretanto, talvez o maior erro de Israel tenha sido logo depois da Guerra dos Seis Dias, em 1967, quando obteve tão esmagadora vitória contra Sírios, Egípcios e Jordanianos, que, àquela altura, caso as vozes mais lúcidas tivessem sido ouvidas, o Estado Palestino autônomo teria sido criado sem dificuldades; visto que a grande maioria da população de Israel assim queria, e os palestinos [não aceitos pelos seus irmãos árabes], também teriam aceitado a criação de seu Estado nas áreas que naturalmente já tinham ocupação mais densa de sua própria população. Isto sem falar que teriam tido todo apoio logístico de Israel; que, naquele tempo tinha genuínos líderes, ricos em humanidade.

Mas então sempre entra a Religião…

Aquela altura os radicais do Likud, partido que naquele tempo era muito mais radical do que hoje em dia, não aceitava que “as fronteiras bíblicas” de Israel fossem negociadas…

Perderam a grande chance. Foi depois disso que Arafat se tornou poderoso como homem do terror e como representante dos descontentamentos de uma expressiva parcela da população palestina.

É bom lembrar que os Palestinos são tão Jordanianos quanto qualquer judeu do norte de Israel é judeu em relação aos judeus do sul de Israel. Mas quando os Palestinos tentaram morar na Jordânia, na década de 70, milhares e milhares deles não apenas foram expulsos pelos seus irmãos jordanianos, como também foram mortos aos milhares, episódio trágico que veio a ser conhecido como Setembro Negro; que matou milhares de vezes mais palestinos do que todas as guerras ou lutas entre Israel e os militantes guerrilheiros, incluindo as mortes de inocentes que vivem entre os palestinos, e que são usados como escudo humano pela covarde desumanidade da guerrilha e do terrorismo.

A loucura de tudo isto vem da religião e de uma Psicologia de Amarguras Milenares.

Tanto judeus quanto árabes são descendentes de Abraão. Os árabes são descendentes de Ismael, filho de Abraão com a serva de sua mulher, Sara, a qual era egípcia e se chamava Hagar. Além disso, os filhos de Ismael também se aparentarem outra vez na segunda geração de Abraão, quando o neto deste, Esaú, filho de Jacó, que é Israel, casou-se com uma das filhas de seu meio/tio/avô Ismael.

Já os judeus de hoje [Israel] continuam a ser os descentes diretos de Abraão e sua mulher Sara.

Na Bíblia, para os que julgam que a questão tem de ser resolvida conforme as fronteiras geográficas estabelecidas nas Escrituras do Velho Testamento [já que no Novo Testamento o tema é irrelevante do ponto de vista político] há duas promessas de terra feitas por Deus a Abraão. A primeira dizia que Deus daria à descendência do Patriarca os termos que iam do Nilo ao Eufrates; do Mediterrâneo ao profundo do deserto: ou seja: do Egito ao que hoje é o Iraque.

Já a segunda promessa era exclusivamente pertinente a Israel [os judeus de hoje], e que dizia que as fronteiras da nação iriam de Dan, ao Norte, tendo o Monte Hermon como fronteira, e ao sul até Berseba, no extremo do deserto do Neguebe.

O Israel bíblico, portanto, era bem menor em tamanho do que a terra que Deus prometera dar ao restante dos descendentes de Abraão.

Ora, todos sabem que o mundo Árabe de hoje possui exatamente as dimensões geográficas da Bíblia, indo do Egito/Árabe de hoje á Mesopotâmia/Iraque de hoje; ou seja: do Nilo ao Eufrates, enquanto se aprofunda pelo deserto da Arábia.

Israel, todavia, que nunca saiu de sua terra por vontade própria, mas sempre pela opressão de agentes tirânicos — tenham sido os babilônios do século VI AC, ou tenham sido os Romanos do ano 70 DC — viu-se, como nação, por quase dois mil anos, sem o poder de retornar ao seu lugar de origem; isso enquanto vagaram por todos os países, da Rússia à Portugal, e, depois, nos Estados Unidos e todos os países da America Latina — entre tantos outros.

No curso desses dois mil anos de “Diáspora” ou “Dispersão”, os judeus foram perseguidos por quase todos os poderes políticos que encontram no curso dos séculos; mas nada se comparou à perseguição imposta pelo “Cristianismo”, que é a Religião fundada pelo Imperador Constantino, e que é, para os “cristãos”, é a mesma coisa que o Evangelho de Jesus. De fato é uma comparação tão esdrúxula quanto dizer que índios americanos são os fundadores dos Estados Unidos da America como a nação que hoje conhecemos.

Jesus nunca teve nada a ver com o Cristianismo; assim como o Cristianismo nunca teve nada a ver com o Evangelho de Jesus.

Sim, é tão louco como sugerir que o Bin Laden seja discípulo do Mahatma Gandhi!

O que aconteceu aos judeus na Alemanha Luterana da Segunda Guerra Mundial foi apenas o último e mais insuportável de todos os dilúvios assassinos que da parte do “Cristianismo” os judeus sofreram no curso dos séculos.

Foi porque o ocorrido foi tão inconcebivelmente desumano que as Nações Unidas, com o voto decisivo do Brasil pelas mãos de Oswaldo Aranha, que o povo Judeu recebeu permissão para voltar ao que antes era Israel, desde que os Romanos de lá os expulsaram por insubordinação às imposições daquela Besta de 10 cabeças que já era o Império Romano.

Eles voltarem, mas sem ajuda financeira de quase ninguém; afinal é um mito que os judeus americanos ou os Estados Unidos tenham dado rios de dinheiro para que os judeus lá se assentassem.

Não foi assim… De fato sempre houve judeus vivendo nos antigos termos de Israel, mas sempre oprimidos e sem autodeterminação.

Quando os que retornaram o fizeram depois de 1948, chegaram a uma terra de ninguém; abandonada por árabes e mais ocupada por judeus pobres até do que por beduínos árabes.

A terra não valia à pena. Tornara-se um deserto inóspito e cheio de doenças como a Malaria. Era o lugar que ninguém queria; e se hoje mana leite e mel foi apenas e exclusivamente pelo modelo comunista dos Kibutzim e semi-comunista dos Moshaves — que lutavam contra tudo e todas as coisas a fim de tentarem tornar novamente habitável a terra de sua própria história. O único comunismo que deu certo na Terra foi o praticado dentro dos Kibutzim de Israel.

A ajuda Americana, quando veio, não aconteceu por nada além de medo de que aquela parte do mundo caísse em mãos comunistas, já no início da Guerra Fria, visto que a antiga União Soviética armava os Sírios e os Egípcios com grande poderio militar.

Todo apoio “americano” a Israel teve sempre e tão somente, exceto nos anos do Presidente Carter, o interesse de proteger a região de qualquer que pudesse ser o alinhamento dos árabes ao comunismo Soviético; ou, no mínimo, pelo medo que os Soviéticos lá estabelecessem bases de operação militar. Nada além disso… Até que o terrorismo ali aprofundou as suas bases…

De fato se Israel é hoje um país desenvolvido e próspero, o é exclusivamente em razão de sua perseverança, coragem, força de trabalho e genialidade inegável.

Hoje, depois de tantas guerras maiores e menores, o povo de Israel está vivendo em estado de exaustão… E pior: sem lideranças que espelhem o espírito dos fundadores do Estado de Israel em 1948 e depois disso nos 25 anos seguintes.

Entretanto, tem-se que dizer que com erros e acertos Israel já tentou todo tipo de acordo de paz… Já trocaram terras bíblicas por paz… Já deram quase tudo, menos a bunda, mas não houve paz; posto que além dos Palestinos da linha antiga do Arafat ou da linha horrenda do Hamas, há ainda o ódio e o recalque histórico dos países árabes que cercam Israel; e que os odeiam por odiar; numa espécie de nazismo abraâmico e familiar incompreensível.

Para quem deseja entender a evolução ideológica que levou o Islã de Maomé a tornar-se o Islã do Bin Laden, recomendo a leitura do livro do Ali Kamel, “Acerca do Islã”, e que pode ser encontrado em qualquer boa livraria do Brasil.

Hoje o Hitler mais ameaçador que Israel tem no mundo é o atual presidente do Irã, amigo do Lula: Mahmoud Ahmadinejad.

Do ponto de vista histórico Lula está se fazendo um pequeno Mussolini no contexto do lado equivocado que ele está escolhendo para defender… Sim, sem saber onde se mete, dono de profunda ignorância histórica e incontrolável ambição, o Lula está virando um Lulaline ou um Mussolula, dadas as escolhas que anda fazendo… O Lula está virando um “argentino de cabeça” [...] na sua vontade de escolher qualquer que seja o lado do que lhe surja como interesse imediato e narcista. Rsrsrs!

Um dia o Lula me falou de sua amizade com o Kadaf [abril de 1998 dentro do meu escritório na Fábrica de Esperança]. Á época o Kadaf era ainda explicitamente um terrorista com ar de oficialidade presidencial. Segundo o Lula disse na minha sala, com o testemunho do Paulo Sérgio Rosa e de outros que ele não imagina que ouviam na sala ao lado, posto que falasse alto demais - o tirano presidente terrorista da Líbia, o Kadaf, queria dar 35 milhões de dólares para a Campanha dele em 1998.

Lula buscava então alguém para internalizar o dinheiro, pois teria que ser algo ilegal e sem que os radicais/morais do PT soubessem… Ele dizia que ou botava o dinheiro pra dentro do Brasil ou teria que ter o Dossiê contra o Presidente Fernando Henrique, do contrário não ganharia a eleição daquele ano.

Lula sabe que não minto e que não tenho medo!

Ele sabe que eu disse a ele naquele dia que quem me contara a “história” do Dossiê, e que ele se queixava de que eu a ele nada dissera [nem a ninguém], era o mesmo amigo dele que na minha sala estava; e mais: que se desejasse falar de internalização de dinheiro, que falasse com a mesma pessoa; posto que ela sim era enfronhada no mundo de tais conhecimentos…

Ele jamais teria a coragem de me desmentir, nem nisto e nem em qualquer outra coisa que eu diga!

Digo isto depois que me senti no direito de falar as coisas como elas foram, especialmente depois que li as mentiras de seus depoimentos a meu respeito no processo no qual ele era o grande interessado e único beneficiário, chamado de Dossiê Cayman, mas que, sem qualquer escrúpulo, teve a coragem de dizer que tudo aquilo era “coisa do Caio Fábio”.

Voltando à vaca fria…

O conflito entre árabes e judeus tem natureza psicológico coletiva; é fruto de amarguras e recalques milenares. Mas o ódio do Presidente do Irã [Mahmoud Ahmadinejad] a Israel remonta-se a um conflito de outra natureza, este metafísico e não de natureza apenas política [ninguém tem que crer no que digo; posto que falo com base apenas na fé que tenho nas Escrituras, especialmente no que vejo, leio e penso entender do Profeta Daniel].

O Profeta Daniel nos diz que havia uma guerra espiritual entre o Principado Espiritual da Pérsia e o Principado Espiritual de Israel!

Isto porque quando Israel foi para o Exílio em Babilônia no VI Século AC, Daniel disse que se estabeleceu um conflito entre o Principado Espiritual da Pérsia e Israel. Ora, a Pérsia de antes é o Irã de hoje. E o mesmo conflito ou ódio louco está presente hoje; agora sob a suposta alegação de que tem a ver com o Islã, quando de fato não tem; até porque o Alcorão jamais estimulou tal ódio entre mulçumanos e seus parentes judeus.

Ora, isto para não falar que os iranianos são mulçumanos, mas não são árabes; assim como os Turcos, por exemplo, são constituídos de maioria mulçumana, mas também não são árabes.

O problema agora é que o Lula está levando o Brasil, do ponto de vista de sua política internacional, para um terreno perigoso e que o Brasil não precisa conhecer.

Sim, pois tanto é um chão milenar de uma guerra que não nos diz respeito [bastam-nos nossas guerras internas contra a corrupção, a miséria, a polícia corrompida, o Congresso ladrão, os governos bandidos, e os traficantes desesperados e loucos, e contra a miséria e a pobreza]; como também é uma associação com aquilo que, do ponto de vista da Bíblia, seria algo semelhante a aliar-se a uma espécie de “magia negra global”.

E como é que o Lula nos está pondo em tal estado de perigo político e espiritual?

Ora, não mais podendo governar o Brasil [tenta fazer sua sucessora de saias... e que nela nem sempre caem bem...], ele, Lula, que se dizia “Paz e Amor”, vem mostrando que sua grande ambição não é elevar o Brasil à categoria de potencia econômica mundial, mas sim de elevar a si mesmo a uma categoria nova; ou seja: de Presidente do Mundo como Secretário geral da ONU, posto no qual crê ele, “nunca antes na história desse planeta” houve nenhum cara com sua capacidade, ambição e poder carismático… E é verdade; como também nunca houve nenhum antes dele tão ignorante da História e dos conflitos implicados na questão…

Para isto, vendo que o apoio dos Estados Unidos não viria jamais à sua candidatura a Secretário da ONU, em razão de suas amizades estranhas e longas com gente como Fidel, Kadaf, Hugo Chaves, Mahmoud Ahmadinejad, entre outros malucos da terra; e que o mesmo estava acontecendo pela mesma razão em toda a Europa [ele bem que tentou “cantar” o Presidente da França como pôde, mas não conseguiu] — o antes Lulinha Paz e Amor pôs-se a buscar apoio entre todos os países pobres da África [onde quaisquer milhões de dólares fazem uma festa], entre todos os países árabes, e, do ponto de vista mais explicito ainda, entre os piores inimigos dos Estados Unidos e de Israel; inclusive fazendo de conta que não sabe que o maluco do Mahmoud Ahmadinejad já disse que assim que puder explodirá Israel e o riscará do mapa.

Além disso, graças às loucuras de seu amigo Hugo Chaves, cujas loucuras o inviabilizaram como líder latino americano, Lula agora é “o cara” seguindo a cúpula dos países Americanos; e que açambarca países do México para baixo…

Com a soma dos votos dos malucos com assento para votar no novo Secretário Geral das Nações Unidas, existe grande chance de que o Lula venha a ser o próximo presidente da ONU; e, então, preparemo-nos [...], visto que no melhor das possibilidades econômicas do Brasil, sem que o tenhamos elegido um Presidente para que ele se propusesse a tais “campanhas de surtos pessoais-globais”, o Lula colocará o Brasil numa zona mais que perigosa, convidando para dentro de nossa história aquilo que, “nunca antes na história desse país” teve qualquer coisa a ver conosco.

Fico imaginando um Brasil rico, porém atolado em conflitos que nunca antes na história desse país nos disseram respeito!

Afinal, pergunto:

Quem deu ao Lula o direito de entrar em tal empreitada ainda como Presidente do Brasil e colocando o país numa zona de guerra que não nos diz respeito?

Já gostei do Lula; quando ele era apenas um cara que dizia: “Me ensina; porque eu não sei nada!”

Hoje, todavia, ele se coloca em uma linha de fogo político e espiritual para o qual nenhum brasileiro jamais votou nele para ver acontecer!

Muito pior tudo ficará se quem ganhar as eleições deste ano for a Lula-de-saias, a Rousseff…

Deus nos livre!

Era só o que nos faltava: um país acerca do qual o mundo concorda que em breve será a 5ª Potencial Econômica da Terra, podendo vir a tornar-se a 3ª em não muito tempo [e isto não foi um milagre do São Lula, como ele amaria ser adorado...] — porém com um ex-presidente sofrendo de um surto de insanidade de potencia global, de vaidade cósmica; e pior: podendo ainda “presidir o mundo” via ONU [e ele, sendo eleito, o fará]; tendo ainda o poder de ser o Real Presidente do Brasil; posto que a Rousseff será apenas um fantoche do Lalarafat!

Eu nunca antes declarei em quem votei ou votaria; porém, agora, ainda que apenas para poder dormir com a consciência tranqüila [...] declaro que votarei na Marina Silva; que pode ter a saúde fraca, mas tem caráter e consciência; e melhor: não caiu no surto diabólico que hoje possuiu o Lula que, no passado, costumava me ligar aos sábados para comentar a mensagem que eu tinha acabado de pregar no meu programa de televisão “Pare & Pense”.

Naquele tempo eu abominava o que os evangélicos diziam e projetavam sobre ele… Mas hoje vejo que estavam errados na temática do medo, mas que estavam certos no medo, ainda que sem tema.

O Lula de hoje me faz mais mal como idéia de Brasil Futuro do que quase qualquer outra ameaça nacional que ainda esteja por vir a ser criada; exceto essa que se Rousseffa bem diante dos meus olhos.

Lalarafat e Rousseffarat me dão angustia pelo futuro do Brasil no mundo; ou seja: na Terra!

Afinal, nem por ser um chavão deixa de ser verdade o que todas as sabedorias passadas nos ensinaram…

Dize-me com quem andas, comes e gargalhas, e eu te direi quem tu és; ou, pelo menos, no que tu te tornarás!

Outro dia ouvi o Lula dizer que as criticas que começa a receber [tardiamente no Brasil] não são justas; pois, diz ele, um estadista tem que ser amigo de todos, do Obama ao Mahmoud Ahmadinejad.

Mentira! Na Verdade o Presidente do Brasil não tem permissão eleitoral para fazer amizades com bandidos em nome de uma Fraternidade de Ambições pessoais!

O Lalarafat pode fazer amizade com quem quiser quando deixar a Presidência, mas não teve nossa permissão para aliar-se aos Marcolas e aos Beira-Mar do Planeta.

O que ele não tem é coragem de dizer que a sua Grande Campanha está em curso, e que para ele, hoje, mais importante do que eleger a Dilmahmadinejad é ganhar o lugar de Secretário Geral das Nações Unidas.

É ver e crer… Mas tem que ficar de olhos bem abertos!

Caio

29 de março de 2010

Avião da Air France; lendo jornais do mundo todo; e temendo pelo Brasil de todos nós.